OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR

 O último sacrifício foi do cordeiro, Jesus o filho de Deus que morreu para perdoar nossos pecados. O sacrifício não foi abolido, foi cumprido, com  o sangue remidor de Jesus. Depois disso nenhum  sacrifício é agradável a Deus.   Amar não é sacrifício, orar, louvar, doar... Deus quer a obediência. Quando sacrificamos algo para Deus estamos comprando nossa aceitação, há uma troca, eu entrego o dízimo e o Senhor me abençoa, faço meus deveres de cristão e o Senhor me abençoa, seria o'' toma lá, da cá,'' humano.  As músicas gospel, muitas delas, contradiz a doutrina cristã. Se fossemos relacionar aqui veríamos que,  pregamos uma doutrina, cantamos uma doutrina e vivemos outra doutrina. As vezes fico ouvindo mensagens aqui de pessoas completamente leiga na bíblia, não estudam a bíblia nem outros livros para entender o texto, e vira um pretexto. Muitas vezes recheados de pelo que eu sinto, pelo que eu  creio e pelo que eu vejo. Falta autoridade bíblica. Baseado na crença que para pregar não precisa de faculdade ou de estudo histórico, geográfico, sociológico, o espírito santo põe na boca do mensageiro a mensagem vinda o do céu...Meus irmãos obedecer é melhor que sacrificar, melhor é sempre atender a voz de Deus e se preparar para pregar. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas