O AMOR DE DEUS É SEM LIMITE

 Qual seria a definição da palavra amor se pudéssemos dar uma definição?  Nós temos o amor no nosso ser ou buscamos amar todo tempo? Deus é amor e nós somos seres amados e amamos?  Como caracterizar o amor numa pessoa- Aquela que mais doa, aquela que mais perdoa, aquela que mais ora, aquela que tem mais amigos? Gosto de uma forma que diz nós construímos o amor. Amor é um edifico muito importante na vida e nós colocamos as pedras para construir. Solidariedade, bondade, compartilhamento ou utilidade,  empatia, simpatia,  cordialidade...Até a hora da partida estamos construindo nosso edifício Amor. 

Amor de Deus é sem limite, Deus é puro amor,  por isso é difícil entender ou compreender o amor de Deus. DEUS NÃO CONSTROI O AMOR, ELE É A ESSÊNCIA DO AMOR. Eu fico horas pensando no amor de Deus, porque Deus me ama?  Se fosse por merecimento talvez não merecesse faço uma coisa boa, outra ruim, uma mas ou menos, outra sem futuro...Limitar  o amor de Deus a nossa limitação,  nunca seríamos por Deus amado. Deus conhece a nossa vontade de amar, a nossa vontade de perdoar, a nossa vontade de aceitar o inaceitável, a nossa vontade de ser alguém com capacidade de ser amado. Eu não tenho essa preocupação com a ideia de quem me ama e não me ama, me odiar acho que não tem ninguém.  Pode dizer- Não gosto de sua empáfia, se pudesse cortaria sua língua, pararia  sua mente,  colocaria pra dormir um tempo pra descansar, a sua presença não agrada, ou amo vê-la,  mas uma coisa eu digo a vocês;  POR FAVOR NÃO ME DEIXE NO ANONIMATO.gegescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas