SIMPATIA-VIRTUDE? ANTIPATIA -DEFEITO?

       O nosso corpo tem paz quando estamos em harmonia o corpo, a mente e o espirito, quando um desses perde a estabilidade o corpo todo sente, na minha opinião a simpatia e a antipatia mora ai. Algumas pessoas nos lembram outras, algumas situações desagradáveis, a gente diz na gíria nordestina, meu santo não bateu, quer dizer algo me lembra sofrimento em você, portanto cai fora. Eu posso te agredir, eu posso te escantear, eu posso te marginalizar até no grupo com meu preconceito. Devo lembrar que o preconceito nasce ai. Na minha experiência toda pessoa que vinha com meu amor, geruzinha,  te amei pela primeira vez que te vi...Dentro do meu ser havia uma repudia, essa pessoa não sabe quem eu sou, não me conhece, não convivemos na labuta, cai fora. ''Tou com medo!''  A PERCEPÇÃO HUMANA É PELO QUE  EU VEJO E PELO QUE EU SINTO.  NÃO HÁ NESSA QUESTÃO POSITIVO OU NEGATIVO, PECADO OU REMISSÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas