COMO COMPREENDER A LINGUAGEM DO CORPO

 Conhece-te a ti mesmo! Penso e logo existo! A comunicação psicossomática  e inconsciente é muito divertida porque é natural e sem fronteira, fascina, diverte,  desafia e esclarece pontos obscuros.  Quem é capaz de se comunicar dessa forma?  Escritores, educadores, professores, psicólogos e todos que resolvem  pensar e pensar. É o texto e a arte como resultado comunicação perfeita. Comunicação direta da realidade, como encararão os cientista?  Comunicação sem provas no laboratório, a realidade sem prova material,  a certeza de existir sem se mostrar materialmente. Complexo, mas, possível e lógico, nesse momento tenho uma urticária que ganhei de presente do covid. Da entrada até a saída do meu corpo feriu e bonito, não podia comer, fazer xixi, nem evacuar por conta das rachaduras... Depois da cirurgia dos dois olhos fiquei assim de novo, estou passando por mal momento com coceiras no corpo todo principalmente nos pontos nervosos.  Não adianta pomada, banho de assento, banho gelado, porque a coceira é no sangue? é nos nervos? é na mente? Com certeza não é no espírito porque estou em paz.

VOCÊ CONHECE SEU CORPO, EU TENHO PROCURADO CONHECER O MEU CORPO.

Comentários

Postagens mais visitadas