MEU BRASIL É UMA GRANDE NAÇÃO

Na América do Sul  ela é a maior tanto em território como em povo, e também as maiores riquezas do mundo encontra-se no meu país .. País amado, odiado, esquecido porém não se pode deixar de falar que ele é o  alimento e pulmão do mundo. O que seria das outras nações sem o meu Brasil.  Quando os portugueses o descobriram ou se apossaram porque descoberto ela estava há muito tempo, sabemos que muitos passaram  por aqui antes dos portugueses e  devem ter levado muita coisa preciosa incluindo nossas plantas medicinais e temperos. Depois que Portugal gritou eu vi o Brasil ninguém pode mais patentear. Mas, porém, contudo, todavia as outras nações brigaram para levar o que tinha de bom  e bonito na nossa terra. A Inglaterra, Espanha, Holanda, depois o mundo chegou aqui para morar cataram um pedaço e fizeram de seu país. VIVA A NAÇÃO BRASILEIRA, VIVA MEU PAÍS.

Comentários

Postagens mais visitadas