MEU BRASIL POLÍTICO - TV ARAPUÃ- LUIS TORRES

 Ontem tivemos  debate dos candidatos para o senado brasileiro, sabemos que no Brasil a política é cabide de emprego, isso desde sua independência. Para o Brasil se  tornar independente teve que pagar 800 libras esterlina para Inglaterra e daí toda politica se dá no toma lá da cá.  Com certeza se não corresse tanto dinheiro para os políticos teríamos muito trabalho para encontrar gestores. O país do tamanho do Brasil que cabe um porrada de nações dentro dele tem que ter muitos problemas para administrar. Esse ano está a pior polarização a politica é assim- Não vou ser ladrão, como se isso fosse uma virtude para gestores e não um dever de cidadão. Minha mãe foi a maior gestora que eu conheci- Onde achou? Ali na rua. Ponha onde achou não quero filho achando nada. Mas voltemos para o debate, foi dez,  eu sei meu candidato Sergio Queiros além de preparo em todos os sentidos terá sua primeira vez para trabalhar sem vícios políticos. Esse mês é considerado o mês da pátria então vamos avaliar as lideranças da nossa nação.

Comentários

Postagens mais visitadas