O SER HUMANO NASCE ARTISTA.

 Quando um ser humano nasce, dizemos- Nasceu mais um artista, todos nos preparamos para arte de viver. VIVER É  UMA  ARTE. 

Muitos vivem se adequando ao seu habitat natural, melhora cada dia seu pedacinho de chão e seu estilo de vida. Porém outros vão com a maré ou com os rios,  me leva, eu vou para onde quiseres. Ao olhar  ver alguém que o trouxe ao mudo, encara aquela criatura como seu primeiro companheiro ou companheira. Dai começa sua arte de aprender, sugar para se alimentar, gritar para dizer preciso de ajuda estou molhado, estou com dor, estou desconfortável. Aprende o ato de andar se equilibrando nas duas pernas, descobre que as mãos servem para segurar e se apoiar, descobre o sorriso e o choro como algo diferente,  descobre de pouco em pouco o que é está feliz, está triste, está chateado, algo lhe incomoda e não é bom. Agora vem a pior de todas as artes conviver, alguém vai dizer que você é e você não é, você gosta e você não gosta e começa torcer suas verdades.  De repente você sente gostar mais de alguém e menos de alguém e de outras pessoas ter asco. Esse artista descobre que existe algo que pode lhe fazer harmonioso é a arte de fazer arte. Música, arquitetura, pintura, escultura, dança e aprender a falar e escrever e isso se chama literatura,  nasce o filme, nasce a tv, nasce a rede social. Agora esse artista vai compartilhar sua arte.  A POLÍTICA É DESCOBERTA E NASCE A  BANDALHEIRA... NIGUÉM SABE MAIS O QUE FAZ, O QUE DIZ, O QUE CRER, PORQUE OS INTERESSES APAGARAM  O BRILHO DAS ARTES.

Comentários

Postagens mais visitadas