VIVA A VIDA EM QUANTO VIVIDA

Ouvi de pessoas que estudam o comportamento humano que algumas pessoas nascem com o hormônio da felicidade. Muitas vezes eu tenho pensado eu nasci com esse hormônio. Sou feliz nas quatro estações do ano e não gosto do inverno, ele me deixa  sorumbática, mas, não infeliz. Se eu ficar debaixo de uma árvore penso em fazer minhas conjecturas, se fico junto ao mar, eu oro, o mar tem uma química que me leva a Deus. Penso porque nasci na beira da praia e estou terminando na beira da praia. Daqui eu só saiu para o campo santo, o corpo, e o espírito transferida pelo PAI.   Porém tenho convivido com pessoas infelizes por todos os dias- Eu sofro mais que todos, os meus problemas são maiores, a minha dor ninguém entende, ninguém me ama , ninguém me quer. Eu tenho pena dessas pessoas e peço a Deus por elas que Deus lhes dê pelo menos a paz de espírito. A VIDA FOI FEITA PARA SER VIVIDA E SE NÃO É VIVIDA NÃO  É VIDA. OBRIGADA SENHOR POR ME PRESENEAR COM O HORMÔNIO DA FELICDADE

Comentários

Postagens mais visitadas