MORREU ENGASGADO COM PALAVRAS- FALAR OU CALAR.

Vivemos no paradoxo, faço ou não faço, digo ou não digo, ouço ou não ouço, falo ou não falo e assim sucessivamente.- As palavras são de prata e o silencio é de ouro, se calarmos as pedras clamarão, quem vale mais a prata ou ouro, depende de quem as  usa e gosta. O valor não está nem no ouro e nem na prata mas em quem lhe avalia. Eu e minha mãe tivemos o mesmo defeito, falar e não se engasgar com palavras, minha mana não falava se engasgava, ficava um bom tempo sem falar, eu e minha mãe logo nos acertávamos Foi emocionante eu sempre achei que minha mãe gostava mais da mana, porque ela não respondia, somente ouvia. Quando mamãe estava em leito de morte pediu pra me ver e fui ao hospital algumas vezes, sentia no seu olhar um profundo amor e uma vontade de conversar sobre nós duas, mas somente se despediu- Gerusa minha filha você vem me buscar amanhã, venho mãe as oito horas, não, venha sete e meia, e as sete e meia da manhã minha mãe inspirou. As nossas dores guardadas pelo uso das palavras mal faladas nos manteve em guerra, mas quando ela se foi ficou a paz e a saudade. FALAR E CALAR TEM A MESMA IMPORTANCIA QUANDO USADAS DO  JEITO CERTO. É MELHOR FALAR COM JEITO PARA NÃO MORRER ENGASGADA COM PALAVRAS.

Comentários

Postagens mais visitadas