DE QUE LADO ESTAMOS NESSA GUERRA, DIREITA, ESQUERDA OU CENTRO.

 Não podemos deixar de nos posicionar, eu que escrevo para todos os públicos e todos que de certa forma influenciam. São influenciadores, muitas pessoas os seguem, não tenho seguidor, tenho leitor. Escrevo o que penso baseada nas experiências  e nas leituras que faço. Gosto de pessoas que pensam do seu modo com sua experiência e suas leituras...O melhor lugar para ficar na minha opinião é o centro, penso que tenho um lado direito, outro esquerdo e a coluna que sustenta o corpo, ela está no meio.  Então é muito ruim se posicionar nessa guerra, são territórios, reinos, democracias,  oligarquias, ditadores e o mundo é assim, mal conhecemos o nosso país. Sou pela paz, mas a paz sempre foi conquistada com as guerras, os homens de paz e os homens sem paz brigam o tempo todo. Estamos assistindo as guerras entre Israel, eles lutam pelo seu território, não existe povo sem território, a nação é ideia, o pais é povo, e a terra onde reside o povo. Minha terra é minha casa, se você invadir minha casa vai ter guerra. se você invadir meu território vai ter guerra. OS PODEROSOS NÃO RESPEITAM O TERRITÓRIO DOS OUTROS, INVADEM, DEIXAM  OS DA CASA SEM MORADIA, SEM ROUPA E SEM PAZ, E AINDA TIRA-LHE A VIDA.

Comentários

Postagens mais visitadas