NO DIA EM QUE EU APRENDER

 Começamos a aprender na hora em que vamos ser gerados, aprendemos a correr e quem primeiro chegar vai viver. Desse dia em diante é só aprendizado, mesmo que eu nem entenda que estou aprendendo, aprendo a lidar com  as emoções e os estresses da minha mãe, aprendo a comer  e beber o que ela come e bebe, aprendo até a dar um trago  de maconha e outros tipos. Chega a hora de seguir sozinho ai é que vou aprender, a mamar, a ficar molhado,  e até ter dor de barriga. Sigo aprendendo, quando aprendo, as vezes me acostumo com as dores, com o desconforto do corpo e até com a ignorância daquela que me pôs no mundo, quando procuro me acostumar a sofrer com o  abandono físico e emocional. A VIDA VAI SER APRENDO OU NÃO APRENDO E VOU SOFRER  AS CONSEQUENCIAS.  No dia em que eu aprender que carnaval é só três dias, a bebida alcóolica me deixa enjoado o dia todo e muda o meu humor, que o prazer do sexo dura alguns minutos,  e que o vicio me desgraça pra sempre. Não, eu não sou viciado eu somente dependo do cigarro, do álcool, da maconha e outros entorpecentes. A HORA EM QUE EU QUISER DEIXAR, EU  DEIXO, EU SOU LIVRE. 

Comentários

Postagens mais visitadas