QUAL É O MEU DEVER?

 Há uma corrida quilométrica de gente na fila do direito, vim dizer que eu tenho direito, qual é o meu direito, estão usurpando o meu direito... A fila do qual é o meu dever se conta a dedos, mas quero informar aos que correm atras do direito dizendo que, para cada direito há um dever. Quem não cumpre o dever, não tem direito. O meu direito se relaciona ao direito do outro, eu tenho direito de fazer barulho o outro tem direito ao silêncio, eu tenho direito de guerrear o outro tem direito a paz. Em quanto os homens correrem em busca do direito, sem respeitar o direito do outro não haverá paz na terra. Qual é o meu dever?  Pagar minhas contas, administrar  minha casa, se moro com outras pessoas respeitar o mover do outro,  criar os filhos que botei no mundo,  controlar minha língua e minhas emoções, ninguém é obrigado a aguentar doido  e irresponsável,  dever de respeitar acatar o pensamento do outro mesmo que eu não concorde. AMIGO E AMIGA PROCURE O SEU DEVER E VOCÊ  ENCONTRARÁ SEU DIREITO.


Comentários

Postagens mais visitadas