A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

 A mentira é uma senhora bem bonita, arrumada, unhas pintadas, cabelos bem alinhados, falante e espontânea, ela faz amizade com todos e os agrada. E amiga de todos e quando não faz amizade ela faz inimizade. 

Esta senhora me perseguiu muito, entrava na minha casa comia, bebia suco e refrigerante, participava das nossas festas, mas quando saia tinha sempre um comentário depreciativo. 

Como eu sempre fui cismada , quando ouvia muitos elogios e beijinhos no rosto, muitos abraços, a dona mentira toda oportunista, eu dizia. EU VOU ENCURTA-LHE AS PERNAS. 

As pessoas acreditam nessa moleca por que lhe falta sabedoria, muita gente fica toda feliz e diz: agora encontrei uma amiga, é mentira, a dona mentira é inimiga da verdade, elas não se afinam.  

CUIDADO COM A DONA MENTIRA, ELA CAUSA MALES PARA SOCIEDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas