DEUS CRIADOR DE TODOS, PORÉM É PAI DE POUCOS

 Vamos refletir sobre duas palavras- pai e filho. Pai é aquele que gera nem sempre, cria, criador é aquele que não gera mas, cria. Tenho a mim como exemplo, nunca gerei ninguém, porém criei e ajudei criar muita gente. Deus criou a todos porém não gera ninguém, poque a geração vem da mulher e do homem, mas adota , como eu, os gerados. Porém somos filhos adotivos e muitas vezes mais amados que os gerados. ''Eu me apresento todo dia senhor sou teu filho, Ele responde posso te abençoar? Você vai seguir a orientação de seu pai. '' Não, você me fez livre para que eu escolha o bem ou o mal, então, minha é a escolha-  Olha criatura lembre que  você é a criatura e eu sou o seu  criador, conheço cada pedacinho de seu corpo e ainda lhe presenteei com o meu espírito.   Conheci seu ontem, conheço seu hoje e sei do seu amanhã. Contudo lhe tenho respeito pode seguir sem minha ajuda. Você parece comigo é o meu semelhante, se me chamar de filho e não me respeitar, não me sinto seu pai. sacou? Não denigra minha imagem você se lembra que escolheu outro pai?  O pai da mentira, da enganação, o mascarado, o traidor,  o siga,  ele agora é a sua imagem, não Eu. É muito bom ter pai para criar e sustentar, emprestar a natureza com tudo o ar, as águas, as matas, a terra pra pisar, os animais racionais e irracionais, e ficar  dizendo- Deus que cuide da vida dele que eu cuido da minha vida, não se meta me deixe explorar o sexo, as comidas, as drogas, os prazeres as ideias e tudo que me satisfizer no meu corpo, ele é meu  e você não me gerou...Aquele que me gerou é o maior barato eu mando e ele me obedece, passa uma grana velho- teu pai não tem, arranja ou eu te mato.  Tudo aqui é meu sou teu herdeiro e cala boca me criou porque quis, agora aguenta ! PAI É QUEM SE RESPEITA, SE AMA. CUIDA, QUEM ACHA  LINDO SEUS CABELOS BRANCOS,  TEM ORGULHO DE SER  SEU FILHO,  o APRESENTA  AO MUNDO, ESSE É O MEU PAI.





Comentários

Postagens mais visitadas