NASCE A RELIGIÃO

 Ontem conversamos sobre a vontade do homem em se ligar a um ser superior, eu não estou só nesse planeta há um ser maior que eu e com certeza não  é a natureza. Esse ser dar ordens para natureza então tem mais força e mais poder do  que ela. Eu vou olhar para o céu, imagino que Ele esteja lá e vou falar com Ele quem sabe me ouve e me responde.

Primeira tentativa- Atitude eu preciso agradecer a alguém que fez tudo isso pra mim, homem e mulher. A bíblia nos diz e muitos não creem, tudo bem, também não é obrigado a crer-  Deus fez o homem sua semelhança e por isso há uma necessidade de sua presença de seu contato íntimo. Eles conversavam sobre a vida e era muito bom. Nascia também os seus opositores.

Segunda tentativa- Por onde anda Deus?  Eu preciso falar com ele. Agora quem quiser a amizade dele vai ter que conversar com seu filho, Jesus Cristo,  para poder religar o que foi desligado. O HOMEM SE DEIVIDIU EM SOCIEDADE OS AMIGOS E OS INIMIGOS DE DEUS. O mundo se separou o bem e o mal chegou e obrigou ao homem escolher seu lado.  O bem criou a família  de sangue ou de coração, o mal criou um ajuntamento de pessoas sem nenhuma responsabilidade umas com as outras.  É o entre e sai sem até logo, já volto. Se tirar a coluna vertebral desaparece o ser humano, a família é a coluna vertebral da sociedade.

Nasceu a Igreja, pra que? Para que as famílias se reunissem para adorar ao criador, seu Senhor, seu Deus ou seu deus. A turma do mal chegou entrou dentro da igreja se fingiu de fiel para bagunçar. Agora sim família e igreja é o mal social, tem intrigas, preconceitos e desamor. La fora da igreja  e da família vamos lutar, preto com branco, gordo com magro, feio com bonito, doente com são e lá se vai a fila aumentando e correndo.

Hoje nas sociedades mistas,  nem família, nem religião e muita guerra entre os sócios. Ninguém é de ninguém, ninguém respeita ninguém é todo mundo LIVRE!  MELHOR É SER PRESO PELO AMOR DO QUE PELO ÓDIO.



Comentários

Postagens mais visitadas