NO VALE, NO DESERTO E NO MONTE.

Nós que servimos a  Deus estamos sempre num desses lugares, quem nunca passou por eles é porque não o serviu verdadeiramente. O vale pode ser sombras matutinas, vespertinas,  noturnas ou o vale da sombra da morte. No deserto que é um lugar de solidão e dor, muitas vezes sem sombras, sem águas, sem paz e sozinhos. O deserto é o lugar onde parece que estamos pagando os pecados um lugar sombrio. No monte que é o lugar de adoração, somente vamos chegar lá quando passamos pelo vale e pelo deserto.

Eu estive em todos,  ou melhor agora estou no monte, mas passei por todos os vales e muitos desertos. doenças, perigos, tristezas e dor. Estive no deserto em Manaus, foi ali que  aprendi o que é está sozinha, sem família, sem amigos e os irmãos em Cristo me apontando com dedo da descriminação.  Foi lá em que me deparei com alguns lideres religiosos sem escrúpulos,  e me senti muito desamparada, obreiras mulheres eu e minha duas irmãs, cada uma no seu ministério, porém as descriminações cantavam bem  alto e com um bom som. Eramos solteiras e mulher solteira,  para os demônios, ou quer o marido dos outros ou é sapatão. Muitas obreiras, passam por isso e se não falam porque temem ser mais excluídas ainda. Muito bem,  eu sei que esse mal não está nas igrejas, porém em toda a sociedade e daí entra na igreja através dos lobos que se vestem de ovelhas. Hoje eu estou no monte cantando, orando, louvando  e testificando. Quando meu marido morreu eu  estava ha seis anos sem igreja, porque ele tinha AZEIHMER,  precisava de mim vinte e quatro horas. Quando ele morreu ainda tentei algumas igrejas, mas cheguei a conclusão que o meu ministério era outro. Foi quando minha Nega disse- Vou fazer um blog para senhora e será o seu púlpito e sua tribuna. No púlpito eu evangelizo e na tribuna eu cuido de política, pois sou politizada, não sou partidária,  critico quem eu acho que precisa e honro a quem acho que devo honrar. Estou feliz a minha alegria se renova a cada manhã. Quando as dores aparecem eu faço como os novos evangélicos, repreendo em nome de Jesus.


Comentários

  1. Hoje estou np hotel fazenda na Br 232 por isso deixei o texto pronto..bom dia com pa, fe ealegria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas