A ORAÇÃO QUE DEUS SE AGRADA

 As vezes ficamos pensando sobre a reza, o pai nosso, se não for dito com a alma, será apenas um texto citado várias vezes e decorados, portanto uma reza. A oração é baseada em quatro pilares: Glorificação, Agradecimento,  Intercessão e Pedidos.

Glorifico a quem está nos céus e reconheço  que Ele é santo, está na terra e também no céu. Agradeço por me amar e me reconhecer como filho, prometo respeitá-lo e obedecê-lo. Intercedo pelo meu semelhante,  lhe apresento os semelhantes que eu conheço e o  que estão necessitando. Nessa hora vou pedir o que eu preciso materialmente e espiritualmente.  Depois lhe do digo, amem, ou assim se faça, assim seja.

Precisamos compreender que  a oração é íntima,individual e particular, eu não preciso me expor em grupo. A oração não precisa ser ouvida por outros homens ou mulheres, a não ser quando estou  em um grupo  de pessoas que oram com  a mesma intenção.

Orar é conversar com Deus, não vamos lhe dizer algo que Ele não saiba, mas, como pais que somos e sabemos as necessidades   dos nossos filhos e ficamos felizes quando eles nos pedem, prova que eles acreditam que vão receber um sim ou um não, mas não ficarão sem respostas. Deus fica feliz sabendo aquele filho que glorifica,  agradece, intercede e pede.

Quando Deus que ver o coração e as intenções Ele  abençoa,  com as bençãos de Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés e Josué. 





Comentários

Postagens mais visitadas