DESCANSANDO NO SENHOR.

O mundo está cansado e nós nos cansamos
Também, sãos as alegrias e tristezas,  são
As lutas, as dores, a pobreza de alma e de
Dinheiro para o sustento, é um desalento.
O mundo está cansado, dando ponto sem nó,
Batendo em em ponta de faca, muitos querem
O mal e quem quer o bem está só.

Mas há um grupo pequeno que vive sendo
Descriminado, humilhado e maltratado.
Esse é o grupo daqueles que descansam no
Senhor. No Senhor a minha alma descansa,
No Senhor há paz, há esperança, orando e
Cantando, pregando, olhando o céu de onde
Vem o comando.
Aqueles que descansam no Senhor não temem
O corona Vírus. Se Quiser nos chamar será
Pelo nome, vem Gerusa Guedes, receber o seu
Bem-vindo, do Pai!
Estou indo!

O choro dura uma noite pela manhã vem alegria,
O viver pra mim  é Cristo, estou nem ai para esse
Mundo, eu insisto e não desisto.
Tenho a paz como um rio no meu ser, tenho a fé
Nesse  meu bom viver.
Nu vim para esse mundo e nu voltarei, não preciso
De roupa para entrar na presença do meu Rei.

Comentários

Postagens mais visitadas