DILEMAS, CONFLITOS E COMPREXOS.

 Os nossos complexos vem do acúmulo de sentimento mal resolvidos, uma dorzinha emocional aqui outra ali e vamos juntado e criamos um bicho de sete cabeças com chifres  Nasce o nosso primeiro filho  emocional  o complexo de inferioridade, eu não  sou, eu não tenho, eu não posso, eu sou isso e aquilo, portanto sou inferior. O complexo de superioridade vem depois, como não posso, não sou e não tenho vou mostrar minha superioridade noutros patamares. Nasce  complexo de culpa, sou rejeitado porque as pessoas tem ciume e inveja de mim, eu sou o culpado porque não sei trabalhar essa minha limitação.


O que eu vou fazer- Vou me vingar, vou fazer algo que alguém possa me enxergar. Ambiciono o que os outros tem, cresço o olho, como tio patinhas meus olhos é somente  cifrão.Vou buscar em qualquer lugar ou de qualquer maneira, mas, vou ter tudo o que os ricos tem. Para isso desenvolvo um egoismo tremendo, é tudo meu, o dinheiro é meu, os bens são meus e eu tenho que escravizar alguém para tê-los, sozinho não dou conta. Nasce a sede de poder, agora que eu tenho mais que  muita gente vou mostrar que posso.


Nosso dilemas e os nossos conflitos estão aqui desenhados, pintados e publicados, Os nossos complexos nascem da nossa vingança, ambição, egoismo e sede de poder. Depois que temos tudo isso não temos controle sobre nós mesmos. A DOENÇA FÍSICA E A DOENÇA EMOCIONAL, FALTA DE PAZ  E MORTE. SERÁ QUE VALE A PENA LUTAR POR ISSO?  Amigo se você tiver tudo isso e perder a sua alma, o que tens preparado para quem será, para quem deixarás como  herança? ESSA HERANÇA LEVAREMOS PARA O TÚMULO,  POR ISSO NÃO VALE A PENA LUTAR POR ELA.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas