HOJE É DIA DOS PAIS

Ha dias de pai, de mãe, de avó, cada seguimento tem o seu dia, mas de repente esses dias viraram dias  de comércio e agora dia de batalha, dia de confusão. Há marcas para pai, mãe, e todos os outros produtos. Esse mundo está muito chato cheio de mi-mi-mi e de magoou!  Humilhou! Me feriu!  O povo dessa geração vai acabar se desmanchando  de tão fraco. Gostaria de fazer uma poesia para homenagear aos pais, mas de repente, não sabemos quem é pai, quem é pãe, quem é quem... É velho Zé o jeito que tem é homenagear os pais que partiram. O Senhor meu pai, grande pai, viveu para alimentar aos filhos, deixou uma saudade imensa, um vazio de pai, nós sentimos, pode crer.

Você Nando foi um grande pai, para seus seis filhos do primeiro casamento e para a Nega, que você a amava muito do seu jeito grosseiro de ser. - Vou comprar essa casa no nome da Nega, para os meus seis eu deixei a casa que construí junto a mãe deles e essa é da minha Nega, ela nunca precisará viver de aluguel..Esse era o seu jeito de amar. Para todos os pais que amaram aos seus filhos e que viveram seus dias para alimentá-los,  cuidá-los,  mas que foram para eternidade deixando a saudade.  Minha homenagem póstuma!

 

Comentários

Postagens mais visitadas