NÃO TOME PARTIDO, TOME VERGONHA.

As decepções de uma criança percorrem as artérias do adulto. Augusto Cury.

Estamos diante de um caso grave, mas que não é único, já tive no meu ministério, filhas que tiveram filhos com o seu pai, a famílias eram super desorganizadas as mães e as filham eram duas inimigas. Agora um caso tomou repercussão que podia está guardado a sete chaves, se não fosse a desgraçada da lei do partido, tudo agora tem partido até criança. Vamos raciocinar, essa garota tem família, parentes, vizinhos e amigos do parentes, ha seis anos esse  miserável  a bolinava. Chegou o momento que menstruou e engravidou, agora os partidos vão as ruas pra fazer cobranças ou lambanças. Essa garota é a única vitima, uma menina de dez anos hoje em dia  tem uma certa maturidade, mesmo pre-adolescente,  para entender a sua dor e o seu sofrimento, abandono de incapaz como diz a lei. Se essa criança tivesse esse filho seria a sua maior decepção. tirando esse filho essa criança vai viver com a dor de não ter direito a escolha, ir para mesa de cirurgia como um boi vai ao matadouro, poderia ter morrido na sala de cirurgia,  mas,  morreu para sempre com a dor de ter sido tratada apenas por um código de lei. Pense na sua filha com dez anos, a minha neta tem nove anos, nos encara como um adulto, diz o que pensa, critica, põe pra fora os seus primeiros valores que nós as ensinamos, eu e seus pais. Uma menina de dez anos  não é um bebe que se põe no colo e decide a sua vida. Há! mais ela não deu uma palavra. Eu com dez anos se meus pais não fossem, eu mesmo ia ao encontro das minhas  necessidades, a mana morria encolhida, sabe por que, nem todo mundo é cabrita há também as ovelhas.  As cabritas não precisam de proteção, mas as ovelhas por si só são desprotegidas. A essa coisa nós chamamos personalidade, índole, não é insanidade.

PEÇO QUE ESSAS PESSOAS DEIXEM ESSA PRE-ADOLESCENTE EM PAZ, ELA TEM DORES O SUFICIENTE NÃO A IMPUTE MAIS.

EM NOME DA FÉ, DOS VALORES ESPIRITUAIS E DOS VALORES MORAIS,  OU TENHA VERGONHA NA CARA.

Comentários

Postagens mais visitadas