SENHOR LOCOMOTIVA VAMOS PEGAR UM AVIÃO?

Senhores passageiros estamos sobrevoando o Brasil com quinhentos e dezenove anos, a bordo de um avião que  além da tripulação e os passageiros estamos nós dois eu e o  senhor locomotiva.
Lá em baixo começamos a ver um Brasil católico e competindo com os evangélicos  da América e da  Europa. Estamos vivendo o momento em  que  a Igreja católica começava a perdes seus adeptos para
Igreja  evangélica. Era bode pra cá e ovelha pra lá, as pedras, as humilhações e as perseguições eram
grandes e eu fui vítima no interior do meu Brasil.
Deixemos agora a fé e vamos para educação, as igrejas evangélicas começaram a fazer e manter escolas com os nomes de suas denominações é claro. E temos dois  grandes  Seminários de mulheres que hoje agregam também os homens e muitos Seminários de outras denominações, essas grandes casas de ministros são grandes faculdades, nós somos diplomados  bacharéis, pra seu governo eu sou
bacharelada em Educação e Música, com prática de canto e regência.
O senhor disse que os evangélicos são classe C, acho que ouvi bem, não estou enganada.  Eu lhe pergunto qual a classe das pessoas que vão pras ruas queimar ônibus, avacalhar o cristianismo, religião que tem dois mil e dezenove anos. O mundo se divide em AC E DC. ANTES E DEPOIS DE CRISTO.
Os gay sempre existiram desde de que mundo é mundo, a biblia  cita em muitos momentos. o senhor leu a biblia? Conhece a história do Brasil  com  s e do Brazil com z?
O senhor fala como se a falta de educação, a pobreza e a  ignorância tivesse cinco meses e fez todo o
estrago que está aí.
O Brasil não é de  babacas e de ignorantes é  de  gente muito inteligente e sabe o lado que está e porque está,  não pense que esses recadinhos de face representam alguma coisa, brasileiro gosta de causar e quer ter sempre algo para fazer suas piadas....Acho muito bom em quanto não apelam para o desrespeito e falta de ética. O senhor está  vendo o caso Neymar parece uma guerra, o brasileiro gosta disso ele tem o sangue latino.
LEMBREM-SE QUE A GUERRA DE RELIGIÃO, DE  ÉTICA E DE MORAL, SOMENTE VAI ACABAR QUANDO CRISTO VOLTAR, É MILENAR É O CÓDIGO DA HUMANIDADE.
DEUS FEZ O HOMEM E SATANAZ FEZ A  MÁSCARA.

Comentários

Postagens mais visitadas