A DECEPÇÃO NÃO MATA, MAS, MALTRATA.

Ainda  bem que Deus me deu a capacidade de brincar com as palavras, assim como eu brinquei de esconde  com os amiguinhos de  infância, brincar com palavras e com  sentimentos sem magoar ninguém ´melhor ainda. O meu livro A Menina  que Roubava Paciência foi censurado antes de ser
publicado e  não teve direito a se defender. Assim como eu  quero ser respeitada  por  todos que fazem parte da minha história lhes devo o respeito, nem todo mundo gosta de seus nomes
na exposição. Para evitar mais constrangimento,  estou mudando o título de José Sossegado e suas
 Marias para ASSIM SÃO TODAS AS MARIAS, ele voltou para seio da mãe para lhe dar uma roupagem nova e publica-lo em segurança.
Não quero que ninguém participe de comentários , estou expondo essa matéria porque devo uma explicação para meus leitores a respeito do livro que conta toda minha história e prometo contá-la sem expor vida de ninguém.
A decepção  não mata, confesso que estou muito mais viva e esperta, quem está na chuva é para se molhar, mas também saber se enxugar e mudar de roupa para não ficar molhada, uma gripe ou até infecção pulmonar é pior...
Maltrata, pois o ser em questão tem muita emoção e muito amor pelas pessoas, apesar de não saber controlar a língua aprendeu a controlar a razão.
Continuarei a publicar meus livros em quanto Deus me der a vida e a merreca para para pagá-los,
estou bem e continuo feliz.
A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMEM!

Comentários

Postagens mais visitadas