NINGUÉM FOGE DE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.

Cada pessoa é diferente por isso é que o mundo existe com equilíbrio, mas cada qual tem sua maneira de encarar a vida. Alguns são  livres como pássaros e tem liberdade para voar em todos os sentidos, voar como aves no céu e voar com o pensamento ao léu. tudo é normal porque existe e existe porque é normal. Porém outras pessoas se escondem por traz de uma nuvem de fumaça para que ninguém lhe veja, saiba da sua existência e do seu passado.
Mas de uma coisa temos a certeza ninguém foge de sua própria história. Na minha opinião de escritora, falar da vida do passado, do presente e sonhar com um lindo futuro é tudo de bom para alma. Olha gente! Estou no mundo sou assim, faço isso e aquilo, sou uma pessoa normal como todas do universo. Ninguém esconde  o seu passado e nem pode negar o seu presente, muito menos fugirá do futuro. Quando dizemos ao universo estou aqui vivendo com saúde e doença, riqueza e pobreza, com acertos e erros eu sou assim, como todos os mortais, a vida fica  com mais brilho.
EU NÃO FUJO DA MINHA PRÓPRIA  HISTÓRIA PORQUE SEI QUEM SOU E ME ALEGRO NO QUE POSSO SER AINDA.
Respeito as pessoas que se escondem por traz de seu passado, negam o seu presente e temem o seu futuro, porém quando escrevo sobre minha vida, falo também daqueles que comungaram da  passagem  dos meus dias e anos.  Infelizmente , isso me traz felicidade, porque não me sinto sozinha no universo, porém meu respeito pela sua individualidade. Prometo de agora em diante entender que as pessoas são diferentes e merecem ser respeitadas na sua maneira de pensar e agir.
Ontem eu estava juntando os meus livros em caderno  e contei vinte, desde que morei em Acau e minha caminhada pelo universo....Os transformarei em romance com  nomes fictícios isso não me assusta. Não quero ser famosa e nem ganhar dinheiro, o salmista diz; tendo com que comer e vestir estejam satisfeito e  Salomão diz; o resto é correr atras do vento..
EU CORRO ATRAS DO VENTO PARA  FAZER MINHAS POESIAS COM OS MEUS DEVANEIOS.


Comentários

Postagens mais visitadas