D.M.P.M. A FAMÍLIA É UM PRESENTE DE DEUS PARA A HUMANIDADE.

Viu Deus que o homem estava sozinho  e fez uma companheira  e  disse: CRESCEI , MULTIPLICAI E ENCHEI A TERRA. Deus vinha ver como o homem estava e conversava com ele, nascia uma família feliz, até o dia em que eles desobedeceram ao seu criador...
Sobrevoando o espaço vamos encontrar famílias e famílias com formas diferentes de viver mas o comportamento é o mesmo pai, mãe, filhos, as vezes outros parentes que precisam de cuidados, como órfãos , viúvas ou pessoas solitárias, Há também os agregados os empregados da casa. esses são rotativos...
A família é o núcleo da sociedade, muitas são mais que famílias são lares, ou uma lareira onde reside amor, carinho, paz compreensão  e a vida dos seus é uma beleza.  Porém algumas  são famílias normais vivem aos troncos e barrancos, entre brigas acusações, é uma casa com  pessoas que se aturam. Hoje o casamento é até que algo nos separe, que pode ser qualquer coisa,  até casar se preparando para separar, por conta de certos interesses.
A família é amor. é  compreensão, é perdão,  é dor, é sofrimento, é alegria é tristeza, é vida para se viver com sabedoria.
Hoje algumas mulheres  dizem o mundo mudou, nós mulheres somos livres, para ir onde queremos, fazer o que queremos, dizer o que queremos...O corpo é nosso nós o oferecemos  para quem quisermos e quando quisermos e ninguém vai nos deter...
Quando nos sentimos sozinhas toda arrumada numa noite  natal ou outra festa importante, sentimos a
falta da família que deixamos pra traz e escolhemos a vida livre sem responsabilidade com os nossos
ais. Vazio, dor emocional, falta de afeto, solidão...
A minha mana mais velha nunca se casou foi a sua escolha e todos respeitamos, hoje a solidão bateu forte, setenta e dois anos sem filhos e nem marido, por mais que a sua casa   esteja cheia de irmãos e  sobrinhos todos a amando, a gente sente a solidão da sua alma.
Existe um amor de filho de marido de genro, de nora  e tudo fica tão bom quando ha amor e carinho.
A minha mãe dizia: eu tenho inveja de você minha ,filha seu genro, sua filha e sua neta lhe amam  de verdade sentimos isso em cada um deles.
Mas, para isso eu deixei de dormir muitas noites tomando conta deles, fiz comida, lavei  a  roupa,
ouvi as leseiras que eles  me diziam e perdi muito par poder ganhar...
Deus nos deixou esse presente não troque por nenhum prazer não vale a pena...
EU AGRADEÇO A DEUS A MINHA FAMÍLIA , SOMOS NORMAIS, OUVIMOS E DIZEMOS ASSIM PRECISE, MAS NOS RESPEITAMOS E NOS AMAMOS. ISSO BASTA.

Comentários

Postagens mais visitadas