MEU BLOG, MEU PÚLPITO, MINHA TRIBUNA, MEU DIÁRIO.

Quando me aposentei esperei continuar o ministério que havia abraçado desde menina ainda na  Igreja Batista de Cabedelo. No SEC me formei e trabalhei na primeira Igreja Batista de Moreno
PE. igreja Batista Arsenal de Marinha e na Primeira Igreja Batista de Manas, incluindo muitas de suas congregações. Chegando em Cabedelo, o profeta não tem honras na sua terra, foi  CRISTO,
quem disse .Com a doença do Nando descobri  que o ministério de Igrejas havia chegado ao fim. A minha chamada para o Ministério não havia chegado ao fim. Deus tinha algo para que eu  realizasse  para continuar me sentindo útil. A minha nega disse eu fazer um Blog para senhora e todos os dais a senhora põe uma mensagem para quem quiser ler. ela administra eu somente escrevo as mensagens e publico. Então resolvi que o meu blog seria o meu púlpito onde posso pregar sobre o amor de Deus, a minha tribuna,  não bato o martelo, apenas argumento, não sou advogada de defesa ou acusação, mas sou politicamente ativa na sociedade. Como professora trinta anos me envolvia com problemas de  alunos, pais e gestores. Como obreira pregadora do Evangelho de  Jesus Cristo tive igreja dez anos dentro da minha casa até que conseguimos terrenos para construir os templos. Meu diário a vida é viva e cheia de mistérios e eu sou fá de mistérios, quanto mais irreal melhor. Sou fá de parapsicologia  e leio sobre esse assunto com bons parapsicólogos. gosto de contar minhas histórias e estórias,  as que ouvi e aquelas que minha mente cria. Então não fique pensando que sou dona do saber, apenas gosto de pensar mesmo sem nunca concluir o pensamento. . não me ligo nas ciências exatas porque quando somamos  dois  mais dois concluímos que e´quatro. Mas  pergunto quem criou o universo, por  que nascemos, por que  morremos, por que os nossos digitais são somente nossos, sei  que vou morrer perguntando sem resposta. Não tenho a última palavra tenho o último pesamento sobre o assunto. A minha vida sempre foi cheia de mistérios que nunca consegui desvendar.
Em quanto Deus permitir estarei enviando boas vibrações, boas palavras e ruins também, fazem parte da vida. Orando pelo meu povo e falando das escrituras sagradas, livro que leio desde que aprendi as primeiras letras. foi o meu primeiro livro depois dos didáticos.

Comentários

Postagens mais visitadas