A FÊMEA, A MULHER E A TRAIÇOEIRA.

Estamos colhendo os frutos que durante alguns ´seculos viemos  plantando. A sociedade é como um fruto não amadurece do dia para a noite,  alguns apodrecem antes de amadurecer.
Pois bem, nós os pensadores viemos cantando essa pedra, cuidado com a água, estamos abusando da
mãe natureza, cuidado com a família ele é o cerne de sociedade, a sociedade é construída com várias
famílias. Quando o meu vizinho é porco os ratinhos dele vem me visitar  eu tenho medo de rato.
Não adianta você dizer eu não meto na vida dos outros, também não, mas se os outros estão me prejudicando eu falo em alto e bom som.
Temos uma criação feita por Deus, nós os religiosos,  acreditamos assim, respeitando os que não
acreditam e são ateus.
Nasceu  a  fêmea  e foi aprendendo a ser mulher, não tinha livro e nem professor, mas o maior de
todos os professores,  DEUS PAI  A MÃE TERRA,  o maior de todos os livros, A NATUREZA..
Veio a serpente, a traiçoeira,  e ganhou a mulher no papo   até hoje não larga do seu pé é sua companheira de traição.
A fêmea é o masculino de macho, ser natural, para acasalar e procriar a  mulher é a companheira
aquela que está ao lado ,para o que der e vier, na alegria, na tristeza, na pobreza e na riqueza.
A traiçoeira é aquela que dar o bote é cobra jararaca, com ou sem  guizo, a perigosa se você não
tiver um olhar profundo e o senso aguaçado ele lhe mata.
É  a inimiga da mulher é  amissíssima da fêmea as duas são a corda e caneca, o pinico e a tampa.
VOCÊ TA LINDA AMIGA, OLHE LOGO NO OLHO DELA, QUERO SER SUA AMIGA  DESCARTE, VOU LHE FAZER UMA VISITA, PONHA LOGO A VASSOURA DE TRAZ DA
PORTA PARA QUE A VISITA SEJA RÁPIDA...QUE PLANTINHA LINDA QUANDO ELA SAI A PLANTA MURCHA...
Como é que uma  mulher tem tanta vontade de se relacionar sexualmente com um homem e liga
o celular para gravar, será que é ´para ficar vendo todo momento e se satisfazer, ou é para sacanear...
Quando pega o homem diz logo, a partir de hoje  sou eu você  e os nossos filhos, a sua família vai ser a minha família e a sua família MO.RREU!
Os amigos e as amigas ficaram no passado eu sou a dona do gado.
FELICIDADE FOI EMBORA!
NASCEU UM CAMPO DE BATALHA.



Comentários

Postagens mais visitadas