DEUS, E U ESCREVI ASSIM PARA TE HOMENAGEAR - SETEMBRO DE 1990

Procuram a tua origem querem medir o tamanho d atua força, discutir tua vontade, saber o teu nome..Para que saber teu nome,  tua origem é tão bom ter tua presença, tua companhia todo dia.muitos te procuram na na, natureza, nos oceanos, rios, mares até nas matas. outros te procuram nos fenômenos da natureza,  no relâmpago, trovão, no vento,...Há quem procure te encontrar na lua, no sol, nos planetas.
O que faria essa gente se te encontrasse?
Os artistas  pintariam, esculpiriam  a tua imagem, faria exposição numa galeria de artes e depois vendiam. Os religioso esculpiriam a tua imagem para adoração, pintariam teu rosto para contemplação e muitos não permitiriam aproximação. Os cientistas, os pesquisadores se te encontrasse tomariam conta de tua pessoa e espalharia pelo mundo livros e mais livros contando sobre tua perfeição. Os aventureiros sairiam pelo mundo  ganhando a exclusividade  da matéria em questão.
Que bom saber que o homem no mundo da  matéria jamais hão de encontrar, porque és espírito e somente em cada coração pode s habitar. Não estás no universo por te criado, não estás em nenhum lugar, jamais serás encontrado, porque dentro do homem habitas pois é o teu semelhante.
Obrigada meu Deus por entender que estás no coração de cada sofredor, obrigada por teu grande amor, obrigada por compreender o teu valor. É bom sentir-se amado pelo ser que nos acompanha em qualquer lugar, que vai comigo onde posso está, e que entende que sou pó e como  pó vou me tornar, que o meu espírito está contigo que és  o meu melhor amigo,que és meu Deus e de todos que te buscam, que creem, que sente tua presença, que não te ignora por não poder te materializar.

Comentários

Postagens mais visitadas