D.M.P.M. DOMINADA E DOMINADORA.

Entre os meios termos existem as mulheres dominadas e as mulheres dominadoras, essas  são as que mais sofrem, matam um leão a cada dia.  As dominadas tem a sua personalidade  dependente, são
mulheres que veem no homem o seu apoio emocional, ele é o chefe da família, ele é esteio da casa
e dessa forma ela vai sendo dominada. O homem diz,  nessa casa vai ser assim  eu mando e todos me
obedecem, ninguém trabalha nessa casa eu sou o macho e eu a sustento.  Mulher minha não trabalha fora porque ele foi feita para ser doméstica, cuidar da casa do marido e dos filhos.
Os anos vão se passando e a mulher  vai se anulando, o marido pensa por ela, os filhões mandões vão mandar nela, essa  mulher na sua maioria são as que morrem  na mão dos machos monstros , não são
homens, são uns covardes que não tem coragem de mandar na rua  e nem na natureza.
As dominadoras são as danadas  e vivem de antenas ligadas, dentro do  íntimo  delas  mora uma milicia armada, antes do sujeito vir ela foi e voltou não sei quantas vezes. Essas mulheres dificilmente encontram  um macho, ele a teme, quando olha para ela se arrepia, porque tem certeza que não vai dominá-la. Quando me casei eu vi no meu marido um homem, mas com bastante estupidez, brabo como um capota choca.  Os soldadinhos começaram  a  se  armar, na hora certa esse homem vai conhecer uma mulher dominadora...Meu irmão veio morar comigo é um irmão que eu criei, minha mãe  quase mora na maternidade depois que ele nasceu e irmã mais velha apesar de ter deseis anos, trabalhava como professora. o apartamento era meu  ele mudou os móveis, esse mu  irmão morava comigo, tudo bem...Um dia ele deixou um cueca no banheiro e o dono da casa e da família, me chamou e disse; a próxima vez que seu irmão deixar cuecas no banheiro ele vai embora...
A primeira vez que os soldados que já estavam armados por outros motivos, entrou em guerra...
Quando você chegou nessa casa meu irmão morava comigo, se você mandar meu irmão embora, quem vai é você porque eu pedi a Deus um companheiro e não um patrão.
levamos  alguns anos para  nos tornarmos bons amigos.
Acontece que nós mulheres que somos dominadas ou dominamos temos que nos controlar, porque
o relacionamento é como uma balança, o pau que dá em chico dá em francisco. o SIMBOLO DO JUIZ É UMA BALANÇA, SIGNIFICA QUE OS DOIS PRATOS TEM QUE  SE IGUALAR NEM EMBAIXO NEM EM CIMA.
MULHERES SE CONHEÇAM ,VOCÊ É DOMINADA OU DOMINADORA, ENTÃO TEMOS TODOS OS DIAS UM PROBLEMA A RESOLVER.



Comentários

Postagens mais visitadas