Parabéns Bianca minha companheirinha 8 anos

Parabéns Bianca minha companheirinha 8 anos

Caminhando lado a lado oito anos, entre brincadeiras de bonecas, visitas ao parquinho imaginário, fazer comprinha e alimentar as barbies como filhas, faz das nossas manhãs o maior barato.
Conversar com os passarinho na janela do meu quarto, sentindo sua presença e depois voar em bando, cantando sua linda canção, bem-te-vi, bem-te-vi...que beleza foi poder ouvir.
Tomar banho, se arrumar para ir a escola, fazendo drama pelo pátio a correr, se escondendo para me fazer encontra-la, eu como louca procurando sem saber...
Mudança de escola, e agora vovó ? não precisa mais vovó arruma-la a tarde, a mamãe põe a farda, bolsa nas costas, e vão as duas para a escola, vovó com saudade a esperar toda hora.
Notas boas, bom comportamento, conversa com ideias de adulto, bem atenta, escreve textos expondo os sentimentos.
Dança, se rebola, faz teatro, ama desenhar, é uma criança cheia de agrado.
É companheirinha da vovó, na saúde na doença, estar por perto conversando acarinhando para aliviar a dor.
foi um presente do céu que Deus nos deu, a ele agradecemos com amor.
Vai a igreja, canta, ora, ler a bíblia, conhece as histórias dos heróis da bíblia, conhece a história de Jesus, sabe que é o nosso salvador.
Completou oito aninhos hoje, a alegria está no nosso coração, lhe damos carinho, limites, participa dos momentos em família, com ela vamos seguindo nossa trilha.
Parabéns nossa Bibi, o bem mais caro da nossa família.
Amo você!

Comentários

Postagens mais visitadas