Muito Obrigada cidade Viva

     No dia 9 de setembro minha filha Geysa faria cinco anos servindo a EICV, foi o seu primeiro emprego, me senti orgulhosa porque a Nega sempre estudou com as regalias do papai e da mamãe.
Esse trabalho não tinha preço, pra nós duas, ela se apaixonou e fez disso o seu ministério, todo dia que chegava tinha uma história de criança que ela amava por ser sua paixão em cuidar e instruir os pequenos.
    Ontem a Nega foi obrigada pela necessidade a deixar a EICV, estou agora praticamente com noventa dias para poder andar, ainda não ponho o pé direito no chão.
     Ela tem sido as minhas mãos e pés, agora trocamos de papéis, ela diz: Eu vou cuidar de minha mãe, depois a vida continuará.
    Obrigada a todos da Cidade Viva, as gestões, as colegas de trabalho  e aos amigos que ela conquistou.
      Minha filha me deu o orgulho de poder ver uma escola sentindo a sua falta, obrigada pelo cuidado com minha filha e neta, com certeza seremos eternamente gratos, e a minha Nega continuará na igreja com o ministério de crianças que ela escolheu servir que ela ama.
       Deus continue abençoando a Cidade Viva pelo ministério de Deus aqui na terra.

Comentários

Postagens mais visitadas