Eu numa piscina de urina

Eu numa piscina de urina

Gases pra todo lado, trânsito anal bloqueado, 
dores abdominais um bocado, deitada como um balão, 
querendo um lugar no espaço,
 foi assim o dia de ontem, no meu regaço.

A noite o João chega, vamos resolver este impasse, 
vou levá-la até ao banheiro para que a senhora no trono se embale, 
um bocado de tempo passou, danou-se e lá vem dor, 
pior mesmo é ficar entupida eu não aceito doutor!

Depois de um triste parto cuja a criança é rejeitada, 
o jeito mesmo é dá descarga. 
Agora vem o banho aquele que minha nega gosta de dar, 
no capricho, ora! ora!

João me põe nos braços me devolve para cama, 
a nega me ajeita toda, eu me senti bacana, 
Meia noite, coloca a frauda na bebê de setenta anos.
 Coisa doida é voltar a ser criança.

Coisa boa é depois de um banho de estresse, 
dormi e relaxar, mas foi ao amanhecer 
quando acordei que vi o bicho pegar
E agora seu José?

Numa piscina de mijo eu estava a nadar
no meu colchão tão caro
 meu colchão não presta mais
ganhei de presente da minha mana, 

Os meninos estavam acordados e logo falei: 
Estou toda mijada 
e as nádegas toda molhada, 
ainda me sinto impotente e não posso fazer nada.

O fila da mãe do meu genro me olha e diz:
vou por o seu colchão na sua cabeça, 
a senhora vai dizer a vizinhança,
 sou mijona pra ninguém mais esquecer.PESTE!




Comentários

Postagens mais visitadas