FALANDO SÉRIO, É TRISTE A DECEPÇÃO.

Eu votei no Lula duas vezes, não votei em Dilma,  nunca achei que ela  fosse uma pessoa  boa
como    presidente e depois eu entendi porque.
Presidente Lula foi a minha decepção e u tinha certeza que ele estava cuidando  do futuro do meu
Brasil, que todos tinham faculdades , moradia, pode ver que falo disso na minha poesia que está no
livro  Eu em Prosa e Verso, faço uma homenagem para ele.
Hoje quando vejo que o nosso dinheiro estava indo para outros países e nós aqui trabalhando entregando, mesmo que na marra , os nosso impostos.
Quando ouço um vídeo em que ,eles ,  os políticos todos da época  jogando o nosso dinheiro
pela janela para se beneficiar de acertos feitos para enricar.
Valeu  a pena a riqueza de vocês?  Não adianta  mentir e culpar o governo que está ai, contra fato
não existe argumento, a verdade um dia vem na sua cara e lhe envergonha na frente de  todos,
para aqueles que tem vergonha, não é?
Como é que representantes do povo em que o povo confiou e eles o traiu, quando aparecem
na fita é rindo da cara do povo dizendo é mentira e os bens  acumulados, em nome de laranja,
banana, pinha. jaca tudo que é fruta.. tenho pena das frutas que não tem como se defender...
ESTOU SENDO SINCERA,  NÃO PEÇO QUE DEUS OS ABENÇOE, PEÇO QUE VOCÊS
PAGUEM  A ÚLTIMA LÁGRIMA DE DOR, DE FOME,  DE DOENÇA,   DE ABANDONO,
DE VERGONHA DO  POVO. O POVO PODE NÃO TER NADA, MAS, TEM  VERGONHA NA CARA. NÃO ESTOU FALANDO COM MEIA DUZIA  QUE SABE DE TUDO ISSO E COMUNGA, ESTOU  FALANDO DE POVO, O CONJUNTO DE SERES HUMANOS QUE VIVEM NA  LINHA DE MISÉRIA ,PORQUE POBRE EU TAMBÉM SOU E NESSA HORA
E ME ENVERGONHO DE SER CHAMADA DE POVO...PORQUE TENHO DE CERTA FORMA,
ALGUNS LUXOS QUE O DINHEIRO COMPRA.
QUANDO SAÍ DE UMA DEPRESSÃO PROFUNDA E VIOLENTA DEU DISSE A DEUS, AGORA EU SOMENTE PEGO EM DINHEIRO PARA COMPRAR O QUE É ÚTIL.
ENTREGUEI PARA O MEU GENRO ADMINISTRAR A FAMÍLIA, PORQUE ELE TEM
SIDO UM HOMEM E NUNCA ME ENVERGONHOU..NO DIA  QUE ME ENVERGONHAR.
PERDE.
AQUI VAI A MINHA   REPUDIA  A TODOS OS QUE ROUBARAM MINHA NAÇÃO E COM
CERTEZA NÃO SE FARTARÃO DELE.
MEU PAI DIZIA QUE QUANDO  A GENTE TRIA DOS OUTROS OS BENS , ELES ENTRAM
EM SACO FURADOS, CAI  TUDO PELO BURACO DO SACO...
TENHO DITO E ESCRITO.




Comentários

  1. PROÍBO QUALQUER POLITICAGEM COM O MEU TEXTO É O MEU DESABAFO É A MINHA DOR DE CIDADÃ BRASILEIRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas