As forças armadas

Não vou falar de farda, de coturno, de boina e muito menos de armas feitas de cobre apontadas.
Não vou falar de instituição bem falada ou mal falada, também não vou falar de continência, selva nem de mais nada.

Eu vou falar das forças armadas dentro do patrício partidários, que não sentindo verdadeiro amor pela pátria, se posicionam de um lado, põe uma venda nos olhos, cerca o coração de um ódio dançando, cujo pensa muito fica bloqueado.

Não vou falar de revolução de 1964, não vou falar nem de sangue derramado.
Não vou falar de armas de alto calibre, nem de flecha por um índio atirado.
Não! não! Eu não vou falar de exageros que vem de todos os lados, da direita, dos esquerdas, do centro, isso até seria desnecessário.

Eu vou falar patrício das forças armadas dentro de um homem que vive no mesmo espaço, desfruta do mesmo regaço, tá dentro do mar, no barco, cujas ondas do próprio homem ameaçam.
Eu vou falar de uma terra e um povo sofrido, que a cada dia perde seu brilho, não porque haja sonhos, desonestidade, ou partidarismo.

Mas porque, as resistências são as piores armas e quem mais matam e mais ferem meu amigo.
Vamos desarmar essas forças que são piores que qual que dos estampidos
Vamos desarmar essas forças que estão matando cada dia criando mais e mais inimigos
As sua forças de resistência são piores que todos os quarteis do mundo meu amigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas