Dia mundial do café

Foram os árabes andantes que descobriram uma plantinha que recebeu o nome de café, o andante levou para casa e fez a experiência, não dava pra comer o pó depois de colocado no sol e triturada quando o balduíno  colocou água fervendo a natureza toda abriu o nariz , que cheiro bom!
O homem matou essa plantinha, tinha poderes, ele exagerou na dosagem, da experiência o homem usando de Deus, a ciência banalizou no comercio, café virou moeda de troca...
De toma lá da cá o brasileiro conhece e muito bem, trz essa sementinha meu irmão árabe, dessa vez o Brasil tira o pé da lama, o ouro verde era muito mar, muito pouco, o ouro amarelo estava na lama e ninguém sabia se existia, sem preconceito nenhum...
Seja bem vindo o ouro negro.
Brasil com Z se acabou, porque o Brasil com S nascia, aqui as cobras nascidas e criadas existiam.
A terra pediu arrego era igual mulher que aluga a barriga um dentro e outro querendo entrar, até que a mal terra muito chateada disse basta!
Pode plantar estou cansada não darei mais nada...
Quando eu sentia o cheiro do pretinho que a minha mãe fazia ia correndo pra cozinha: vinhes te pelo cheiro menina, quem te chamou aqui? Dizia minha mãe ...
Tome café com a mesma disciplina de outros estimulantes, pois vicia, cuidado.
Parabéns irmãos Árabes pela descoberta do café, mas é da mãe natureza, então é de todos.
Viva o café!

Comentários

Postagens mais visitadas