A dor sentida é maior que a dor assistida

A dor sentida é maior que a dor assistida

Há dois anos tenho visto minhas irmãs e minha mãe sentindo dores, ficava triste, orava, chorava, mas apenas acompanhava o sofrimento.
Ontem quando estava na piscina com minha neta, sai e fui até a sala para atender alguém na porta, mas no caminho escorreguei e cai, pois não tinha me secado direito, não consegui me levantar, a perna direita não respondia só a esquerda.
Minha filha tinha saído com meu genro, só estava eu e minha neta, que logo veio me ajudar e ligar para os pais o que tinha acontecido, chegaram em 30 minutos pois estavam longe no centro de João Pessoa.
Fiquei deitada no chão sem poder mexer a perna, minha neta me ajudou o quanto podia, graças a Deus ela estava comigo!
Enquanto isso pude fazer uma reflexão, o quê é a vida?
Muitas vezes me senti culpada por está muito bem e minha família sofrendo.Cantei e louvei ao Senhor naquele momento.
Quando os meus filhos (filha e genro) chegaram, começou meu sofrimento, meu genro me examinou, minha perna doía muito, não estava conseguindo ficar em pé, era muita dor que fiquei fraca, fui para o Hospital (H.G.J.P) a qual sou muito grata a Deus, a equipe médica que sempre nos assistiu com respeito, e carinho.
E toda vez que mexiam no meu corpo sentia muita dor, tive que ir para outro hospital, para fazer exames mais detalhados onde vimos que quebrei em dois lugares a articulação do acetábulo, e ramo do ísquio.
Conclusão, semanas sem poder andar, de molho na cama e com mais remédios que eu detesto, mas que são necessários.
Agradeço a Deus os cuidados da minha família, que estão sendo muito carinhosos, cuidadosos e fortes junto comigo, pois sei que essas semanas não vai ser fácil.
Quando estamos no aprendizado da vida, tudo têm um propósito.
Peço orações dos amigos, e agradeço por poder compartilhar com vocês minha alegrias, sonhos, sofrimentos e dores.
Estou escrevendo no papel e minha filha vai digitar para vocês.
A Deus toda Honra e toda Glória!

Comentários

Postagens mais visitadas