Ei ! ministro da Educação é melhor andar como tartaruga do que andar como caranguejo.

      Estamos querendo um país que pense porque o país dos matemáticos, dos físicos e dos cientistas, já existe. 
     Antes de contar, de entender como as coisas foram criadas e criar a tecnologia, o homem cantou, solfejou suas músicas, escreveu seu pensamento  e sua arte rupestre.
      Antes do ser humano contar, pensou, porque ele sentia medo, dor, amor, ódio e ciúmes...
    De que adianta uma pessoa bem preparada um grande matemático, físico, químico, se não aprender usar esses conhecimentos ?
   A cabeça cheia de conceitos  a mão cheia de diplomas, empresas ricas lhe disputando se ele começar a chorar e perguntar que sou eu nesse contexto?
    Para quê eu vim, pra esse mundo? A incerteza, a tristeza, os bichinhos andando na cabeça como formiguinhas...
     Alunos que estão na faixa etária de adolescentes tem que ter filosofia e sociologia, sim senhor!
    Ah não ser que vocês estejam querendo outro país manipulados pelas forças do poder da mente, do poder do poder da mente, que é muito pior que as armas.
    Bolsonaro meu Presidente cuidado com as mentes que estão querendo um país em que as pessoas trabalhem pra comer, vestir, transporte , mas sem o direito a um lazer e o privilégio do prazer de pensar.
     SELVA MEU PRESIDENTE!
      EU CONFIO EM VOCÊ!

Comentários

Postagens mais visitadas