PARABÉNS MINHA BIBI!

Há sete anos nascia  Bibi,
Menina linda e eu disse
Assim: Sou vovó gente
E estou feliz.

Bibi foi crescendo e foi
Se desenvolvendo e eu vi,
Bibi é como a vovó, ela gente,
Nasceu assim, inteligente.

Comecei a ver que minha bibi
Pensava, não repetia palavras,
Chegava a conclusão antes de
Falar, é minha neta, não estou só!

É a menina mais linda da vovó!
Ela canta, dança, ler sozinha para
Responder as questões dos livros,
Faz o dever de casa sem ajuda...

Está no segundo ano e é aluna
Nota dez.
Na escola é querida, na igreja
Nem se fala., é a melhor da sala.

Eu sou a vó ou não sou meu povo,
Dessas avós babona e mentirosa,
Mas, bibi é assim mesmo pode perguntar,
Parabéns bibi, vovó orgulhosamente lhe dá

PARABÉNS E QUE DEUS TE BENDIGA MINHA MENINA!

Comentários

Postagens mais visitadas