CABEDELO CHOROU LITERALMENTE,

Esse depoimento e de uma paraibana que chegou em Cabedelo com doze anos e a amou, até hoje
chamo minha Cabedelo.
Nunca vi um prefeito pensar nos cabedelenses, nenhum, cada vez que eu voltava a Cabedelo a passeio ficava triste em ver minha cidade, com tanto dinheiro abandonada pelos políticos, cada um
pensa em si e no que pode ter depois da política em bens materiais.
Esse último que o vi menino acendendo as luzes da minha rua com o seu pai, no último governo
o agradecimento que deu ao povo foi deixar a cidade no natal e ano novo, como sem um ornamento
e eu chorei.
A minha biblioteca tinha quatro mil livros, cansei de ir ao meu vizinho que no tempo de criança nos
conhecemos, pedir um espaço para fazer  um café com cultura, eu nem queria que pagassem funcionários porque eu tinha pessoas catalogando os livros  que fariam parte do meu projeto para
Cabelo. O projeto tinha o nome Nova Vida desde 2007, mas hoje se eu quiser registrá-lo somente posso, Vida Nova, porque já existe o projeto Nova Vida.
Chamar esse prefeito aí de ladrão  e deixar todos os outros de fora, pera aí e os que ficarão serão
honestos? vou pagar pra ver.
Não estou defendendo ninguém porque tudo que temos na nossa casa é fruto do nosso trabalho, eu,
minha filha e meu genro, graças a Deus estamos em paz.
Agora você que está se vangloriando por tudo que está acontecendo, somente lhe peço, ame sua terra
e não deixe que a capital  entre com o seus espertalhões também.
TENHO DITO, TENHO SETENTA ANOS DE VIDA E NÃO SOU BOCÓ. TÁ LENDO?

Comentários

Postagens mais visitadas