HOJE É DIA DO CAFÉ.

Hoje é o dia do café, você sabe que
É ele quem sustenta essa mulher?
Acordo bem cedinho vou logo para
O fogão ,acendo o fogo ponho a chaleira,
Meu cafezinho eu ponho então, depois
De pronto eu tomo em qualquer ocasião.

Pode ser quente, frio ou gelado, pode ser
Com cuscus, batata doce, inhame ou pão.
O café faz parte da minha refeição.
Dizem que o café é o mocinho e depois é
O vilão, estou nem aí pra essa prosa besta,
Café é bom e não tem limitação.

Vocês viram! sempre tem alguém fazendo
Confusão, desde que o mundo é mundo,
E não tem explicação, eles querem mesmo
É vender seu produto, basta está em sua mão.
O produto dos outros ou está vencido, ou fora
De circulação, besta é quem acredita. Eu, não!

Vivo pela minha cabeça, não sou piolho.  Eu não!
Não venha com sua encenação, eu leio tudo sobre
O assunto e tiro minha própria conclusão.
Se o café me faz bem, estimula a minha imaginação,
Por que vou deixar de tomar. Eu não deixo, não!
Parabéns meu ouro verde, não vivo de opinião!








Comentários

Postagens mais visitadas