EU SOU UMA CAPOTA CHOCA, SOU UM CIRI NA LATA!

Quando digo que não leio comentários do meu blog é porque me conheço e sei como sou explosiva,
dou um boi inteirinho para não entrar em briga, porque depois que eu entro dou uma boiada inteira
pra não sair dela.
Você põe no seu face a sua religiosidade, a sua família e a sua filosofia de vida eu respeito, não faço
comentário nem bom e nem ruim.
Agora é uma perseguição por causa de Lula, não estou interessada no que você pensa, isso é problema seu.
Nos oito  anos   de governo de Lula eu lidei com pessoas que não eram carentes, perderam os empregos e eu as assumi com as suas familias e o bolsa família, tão criticado, pagava luz e água
para que essas pessoas tivessem asseio e iluminação...Você  faz o que pelo seu semelhante?
Gasta seu bom dinheiro com festas, bebidas, ostentação, passeios. é problema seu...Aprendi com o meu Mestre que a verdadeira religião é cuidar dos pobres, das viúvas e dos órfãos...
Sou muito feliz na minha caminhada. Não venha dizer que eu sou imbecíl porque  admiro a coragem
de Lula. O Mandela E QUALQUER UM OUTRO ESTRANGEIRO, não são melhores do que ele.
Não ponham esse ladrão no meio desses homens virtuosos? Por que? Porque Lula é brasileiro, não tem pedigriiiiiiiii não fala inglês ou outra língua que o separe dos mortais brasileiros pobres e nordestinos.. Vão se catar!
Não sabem brigar não lutem.

Comentários

Postagens mais visitadas