EU SOU VERMELHO, SOU TODA CORAÇÃO!

Eu sou toda coração, por isso aguço minha rasão, se não,  as pessoas pensam que eu sou lesa, abestada e gosto sofrer,  apaixonada por nada, porque a paixão cega e eu vejo mais da conta.
As pessoas da família geralmente não me suportam, porque eu  eu não faço parte da religiosidade,
 vejo meu Deus por outro prisma, acho que o nosso Deus não nos vê como grupo, mas como individuo, pra isso ele fez as impressões digitais. Graças a Deus que os meus irmãos me aceitam
e me respeitam. Isso basta e os amigos, tenho muitos que não só me amam como me admiram.
Eu fico orgulhosa e feliz.
As vezes a minha filha diz: A senhora é vingativa, não sou mais, eu já fui muto vingativa, mas desci
ao pó para que Deus me mudasse, e Ele me mudou. Como ser humano que sou , quando lembro de algumas pessoas, eu choro,  e para não chorar eu prefiro riscá-las do meu convívio e me sinto bem fazendo assim. Oro por elas, se precisarem de mim estou aqui para servi-las mas não quero vê-las acho que agindo assim me sinto bem confortável.
Alimento o meu ser com o amor daqueles que me amam do jeito que eu sou e não querem me mudar.
Durante muito tempo fiz assim com minha mãe, por me sentir rejeitada, mas, depois pensei, mãe pode tudo até rejeitar, mas filho tem que amar.
Fiquei muito feliz quando ela me chamou várias vezes e com gesto de amor, porque não entendia o
que ela dizia,, me senti perdoada e perdoei e estou em paz. Posso lembrá-la com afeto.
Vim ao mundo para servir e não para ser servida por isso tenho tanto prazer em ser assim, talvez isso seja até uma fuga para minhas dores.
Meus leitores me conhecem por que não tenho o que esconder, sou um livro aberto com muitas e muitas páginas a escrever.
DESABAFO?
NÃO!
VONTADE DE FALAR, SOMENTE.
FALEI!


Comentários

Postagens mais visitadas