A FALSIDADE

O falso diz assim: Bom dia meu querido,
Bom dia minha querida, não deixo de
Pensar em você, nenhum minuto na vida.

Muito cuidado com essa víbora, leia nos
Seus olhos o que ele ou ela quer e dê sua
Despedida.

É melhor o inimigo declarado do que o
Falso do seu lado.
Ou gentinha maldita, vive rondando os
Inocentes  para se dar bem na vida.

A falsidade é uma doença que se instala
Na alma, tem muita gente desse jeito,
Cuidado com a sua fala, seus atos nãos são
Os mesmos, Deus o livre dessas pragas.

Nem pense que os calados sãos melhores,
Muito cuidado, as vezes não fala para não
Ter o seu pensamento  declarado.

Me chamam de língua solta, mas quando
Alguém se apresenta, sabe o que vai levar,
Não gosto de mi, mi,mi prefiro me declarar.

Tem gente no face, que tá doido pra me pegar,
Cuidado muito cuidado, pra essa gente estou
Acordada,  venha bem devagar,
Não tenho medo de nada, pode se danar.

Se você não é essa pessoa, fique fria, nossa
Amizade, continuará.
Pode mudar de nome quantas vezes você queira,
Se eu lhe aceito quero ver aonde você vai chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas