O AMOR E A PAIXÃO.

O amor é uma flor rocha que nasce
No coração dos trouxas, disse  um
Certo poeta em quanto de amor sofria.
Acontece que ele se enganou ,  ele
Simplesmente se apaixonou, e paixão
Vem sempre acompanhado de dor.

A paixão é cega ela nada enxerga, tem
Visão turva e as vezes absurda.
A paixão não ver com os olhos ela ver
O coração e la vai a confusão.
O meu amor é perfeito não tem defeito
Diz o apaixonado batendo no peito.

O amor diz; Tens defeitos mas eu te respeito,
Porque eu também não sou perfeito.
Eu te quero mas sei que não tens a perfeição,
Vamos viver usando mais a rasão que o coração.
Na maioria das vezes o coração se engana.
E como se engana o coração.

Em quanto a rasão pensa, o coração delira de
Emoção. És meu, és minha, ninguém olha ninguém
Trisca. Se olhar eu chamo a polícia eu mato, você
É minha delícia, MEU PRATO PREDILETO, MINHA
COMIDA E MINHA BEBIDA. TÁ CERTO?
DEUS ME LIVRE DE UM AMOR QUE DEPRIME!




Comentários

Postagens mais visitadas