DIA DA TERRA ;PARABÉNS MÃE TERRA!

DO SENHOR É A TERRA E A SUA PLENITUDE, O MUNDO E O QUE NELE HABITA!
SALMO 24 -1

Tudo pertence  ao criador, eu a senhora e o senhor.
No caixão, mesmo bonito e de valor,  tudo vira pó
Para adubar o solo, á água rega o corpo da mãe
Terra e os ossos se transformam em areia misturando
Ao corpo, o espírito que não lhe pertence volta para
O seu criador.

Cuidemos da terra eu e você e ela que nos dá o que
Comer, o feijão, o arros, e o trigo para fazer o pão.
O  ar para nossa respiração, o fogo para queimar as
Impurezas,  a  água,  que beleza!
É dela que vem o medicamento, tão caro, que os
Espertos manipulam e vendem como ouro.

É da mãe terra que vem o colo quando vamos
Descansar,  a chuva, o sol, o vento que a contento
Sopra espalhando o ar.
Não polua a terra meu irmão ou ficaremos sem o
Nosso chão, tenho ou não tenho rasão?
Também dela não se aproprie ele não lhe pertence
Entende. É DE TODOS E PARA TODOS...AMEM!

Comentários

Postagens mais visitadas