DIA CHUVOSO E ESCURO, NÃO GOSTO.

Sou da terra e como fui criada nela,
Sigo suas  estações, mas é no inverno
Que eu fico  melancólica.
O dia fica frio, triste, tudo molhado
E a depressão chega e quer ficar do lado.

Gosto mesmo é do sol dos dias  quentes
E alegres, das praias e das piscinas, da
Terra seca pra caminhar, menino e menina!
Todos nas ruas caminhando, conversando
Se animando e o sol lá em cima, brilhando.

A chuva serve para deitar e dormir, quem,
Quem disse que esse é meu esporte predileto?
Assisto TV, leio, escrevo, mas é tudo  sem
Emoção é o frio é a água ciando no chão e
Deixando triste a alma e o coração.

Não gosto de inverno, não! dia chuvoso
E escuro, parece o anoitecer, eu gosto do
Anoitecer por acaso?
Quando tinha insonia era  a pior hora da
Minha vida, quando o sol se escondia!

Agora eu durmo, depois que  a mana Ju
Me deu uma cama que faz dormir, deito
Durmo quando dá cinco horas ou seis
Acordo e fico ZanZando dentro de casa,
Que cabeça trabalhosa, trabalhadeira!








Comentários

Postagens mais visitadas