JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS.

Vamos até o Edem e encontramos o homem e sua mulher inocente vivendo como crianças felizes.
Uma força do mal aparece em forma de cobra e diz que o homem pode ser igual ao seu criador
com todas as vontades e sendo donos de tudo que ali estava.
O casal aceita de bom grado, mas, rompe com o seu criador, é posto para fora do paraíso, mas o seu
criador o ama. Ele o fez com muito carinho e quase perfeito, o criador tem uma conversa séria com o
casal e diz: A serpente terá o seu castigo e vocês também, ela tornou-se minha inimiga para sempre eu
sei disso e vai  ficar infernizando na terra.
Eu tenho uma solução vou mandar meu filho, como vocês, com todas as limitações humanas, mas, é meu filho. Ele fisicamente, morrerá por vocês, mas o trarei, de volta para mim.
Mandou esse filho lindo e maravilhoso e tudo aconteceu como combinado, falei dele como homem
com todas as limitações, porém algo muito forte dele ficou, que chamamos de Espirito Santo, nada mais que Ele o filho, espiritualizado que ficou. Não são três pessoas como querem muitos. Mas, uma
só com obrigações diferentes, materializando, o espirito. Deus, Deus homem, Deus Espírito na terra
fazendo companhia aos homens, que acreditam é claro.
Jesus Cristo é o filho de Deus que está na terra em forma de Espírito e preenche o vazio que a  matéria deixou. O homem carne e sangue tem medo, tem pavor, tem dor, tem inveja do outro, faz
intriga, mata, rouba, faz rebelião é muito frágil esse homem de carne e osso.
Mas quando ele se apoderá do espírito de Deus , o pai e o filho, juntos, um para entender o espirito e
o outro para entender a carne. vem a paz , o amor, a fé a esperança se junta tudo e nós , que cremos,
é muito claro, ficamos como quem flutua...
Você que crer sentiu isso na sua vida?  Eu posso dizer que sim, tenho dores, muitas dores, tenho medo e até pavor, tenho gênio forte que somente a misericórdia de Deus dá jeito.  O espírito que pertence s
Deus  está em harmonia  com toda a natureza.
AMÉM E AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas