RAINHA DAS ÁGUAS

Sou como a águia, rainha das águas,
Dos mares, dos rios, igarapés e os
Seus desvios.
A nobreza me faz uma princesa, a
Majestade o meu ser invade.

Me aproprio da soberania, a  imponência
É quem me guia. das águas eu sou rainha!
A beleza me completa e me sinto potente
Todo dia.
A agilidade para pensar me invade,  a
Acuidade visual me põe fora do normal.

Rainha dos céus e da terra, é nesse patamar
Que o meu ser encerra  um circulo de vida
Sem igual. Eu sou rainha das águas, tá legal!
Mãe coruja, os meus filhos, do  coração, me
Impulsionam e me segam a razão.

Sou rainha dos céus, meu voo é rasante,
No espaço me espalho e sigo distante
Levando nas asas o poder do pouso a
Qualquer instante.
Sou uma fênix possante! Eu não sou nada
Mais que um ser pensante.

Comentários

Postagens mais visitadas