NOSTALGIA!

A tristeza me leva para  longe da alegria,
Pareço-me  sentir em lugar distante onde
Precise me encontrar, comigo mesmo!
A infância logo chega e  fico deprimida.

Viajo por lugares bem distantes, onde
Somente a dor foi minha companheira,
Lembro-me de um javali que eu vi doente,
O que nos separava era uma cerca de graveto,

Eu me sentava ali bem perto e fazia companhia
Ao solitário amigo.  Dias depois o vi morrer  e
Por longos dias chorei  essa dor.
Lembro da boneca que não tinha nome, talvez
Quem sabe? O meu!

Um dia quando acordei a  minha amiga de
Plástico não mais existia.
Lembro-me da solidão em que eu vivia.
Foi embora tudo, mas minha alma  ainda
Existia, mesmo assim sofria..

Tirava força de onde não tinha. Olhava o mar
As ondas subindo, descendo,  me encantava
Com a natureza e pensava: Minha vida será
Sempre assim ora nas alturas voando ao lado
Dos passarinhos, ora nadando como um peixe.

Somente uma coisa lhe peço, meu Senhor,
Não me deixe voar ou nadar, sozinha.
Faça-me por favor, companhia!



Comentários

Postagens mais visitadas