O BRASIL PAROU!

Tem gente reclamando da paralisação,
Mas pense meu irmão: Desde que  o
Brasil nasceu que o pobre  paga conta.
Trabalha feito um miserável e do seu
Viver não se dá conta.
Como é que agora nos fim das contas
O trabalhador vai morrer no trabalho
Sem direito a descansar por conta?

Vamos analisar: Um pedreiro em cima
De uma construção com oitenta anos,
Uma professora na sala morrendo de
Sono, em quanto cochila os alunos
Da sala  de aula tomam conta.
O médico com as mãos tremendo um
Bucho costurando.
Um bando de velho trabalhando e nem
Do seu serviço dando conta.

Olha brasileiros aposentados e cheios
Das granas e os que vão se aposentar,
Os bacanas, eu gosto, eu gosto, me engana!
O pobre coitado cada dia vai pra lama.
Como caranguejo, anda, como rabo de
Cavalo, cresce para baixo. Eu apesar de ser
Aposentada que come  e pago as minhas
Contas, tenho amor ao meu semelhante
É por eles,  meus filhos, meus netos e pela
População brasileira que clama.










Comentários

Postagens mais visitadas